$wpsc_last_post_update = 1506427393; //Added by WP-Cache Manager $wpsc_last_post_update = 1506427393; //Added by WP-Cache Manager
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/comun306/public_html/wp-content/wp-cache-config.php:2) in /home/comun306/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 60
Reunião do Procad nacional é destaque na UFS | DCOS

Reunião do Procad nacional é destaque na UFS

eventosnotíciasUncategorizedComentários desativados em Reunião do Procad nacional é destaque na UFS

No próximo dia 27 acontecerá na UFS a reunião do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica – PROCAD. A proposta do evento é apresentar os resultados obtidos pelas equipes do PROCAD em território nacional, coordenado pelas equipes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), da Universidade Federal do Pará (UFPA) e da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Nesta fase da pesquisa, o objetivo consistiu em analisar a realidade das cidades mais distantes da zona de influência das capitais, a fim de investigar as realidades de acesso aos meios dos jovens nos interiores dos estados brasileiros.

Os ministrantes serão os professores Matheus Felizola e Vítor Braga (UFS), que apresentarão os resultados da pesquisa feita pela equipe de Sergipe; Jane Aparecida Marques, Guaciara Barbosa e Netília Seixas (UFPA), relatando os resultados do grupo no Pará; e Mariangela Toaldo e Nilda Jacks (UFRGS), apresentando os dados oriundos da pesquisa no Rio Grande do Sul.

O evento, que é uma ação realizada pelo PROCAD, organizado localmente pelo Grupo de Pesquisa em Marketing da UFS, é aberto a estudantes da graduação e da pós-graduação em Comunicação e acontecerá das 8:30 às 13 h, no Auditório da ADUFS, e terá carga horária de 5 horas.

Inscrições e demais informações do evento poderão ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Comments are closed.

  • Agenda

    No Upcoming Events found!

© 2015 DCOS UFS. Todos os direitos reservados.