Rádio UFS ganha prêmio Setransp de jornalismo

notíciasUncategorizedComentários desativados em Rádio UFS ganha prêmio Setransp de jornalismo

A Rádio UFS foi premiada pela V edição do Prêmio Setransp de Jornalismo na categoria reportagem radiofônica. O encontro reconheceu as melhores reportagens com conteúdos relacionados ao tema ‘’A relevância do transporte público no acesso aos demais serviços essenciais”.

A reportagem vencedora, produzida pela jornalista Juliana Almeida, contou com a colaboração do coordenador de jornalismo da emissora, Ewertton Nunes e trouxe uma discussão sobre o sistema de transporte público da grande Aracaju e uma descrição sobre o Transmilênio, que revolucionou a mobilidade urbana na Colômbia.“É importante chamarmos a atenção para os problemas que temos aqui e procurar inciativas que deram certo, ressalta Juliana Almeida.

Para Nunes, o prêmio mostra o amadurecimento do trabalho desenvolvido pela equipe de jornalismo. “É uma prova de que a nossa emissora é comprometida com a qualidade e tem preocupação social. Esse tema é de extrema importância e estamos contribuindo para essa discussão. Esse prêmio é mais uma prova de que a Rádio UFS FM, está no caminho certo de fazer comunicação com compromisso social”, disse.

Esse é o sexto prêmio de Jornalismo que a emissora recebe. A Rádio UFS recebeu três vezes o Prêmio BNB de Jornalismo e foi duas vezes vencedora estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo.

O Prêmio Setransp de Jornalismo é uma realização do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros deAracaju (Setransp), com a parceria do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor).

 

Comments are closed.

  • Agenda

    No Upcoming Events found!

© 2015 DCOS UFS. Todos os direitos reservados.