$wpsc_last_post_update = 1506427393; //Added by WP-Cache Manager $wpsc_last_post_update = 1506427393; //Added by WP-Cache Manager
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/comun306/public_html/wp-content/wp-cache-config.php:2) in /home/comun306/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 60
Intercom NE 2015: lista dos participantes | DCOS

Intercom NE 2015: lista dos participantes

eventosnotíciasComentários desativados em Intercom NE 2015: lista dos participantes

O Departamento de Comunicação Social parabeniza todos os estudantes que irão participar do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, evento que será realizado entre os dias 2 e 4 de julho na sede da Universidade Potiguar (UnP), em Natal – Rio Grande do Norte.

Abaixo, seguem os nomes dos alunos e seus respectivos trabalhos que serão apresentados:

 

JORNALISMO
1- Leonardo de Vasconcelos Santos (Proposta de uma classificação inicial de aplicativos como ferramentas de uso jornalístico)
2- Ana Carolina Souza de Oliveira (The Interview: O Impacto Causado Pelo Filme No Agendamento do Site Whasington Post)
3- Alana Karolina Gois (O jornalismo cristão da Revista Ultimato)
4- Regiane de Andrade Sá (CIÊNCIA EM PAUTA SE: Projeto Experimental de criação e desenvolvimento de um website jornalístico de conteúdo científico)
5- Roseli Pereira Nunes Bastos (Cultura Midiática e Relações Sociais: Jovens Conectados em uma Comunidade Quilombola)
PUBLICIDADE E PROPAGANDA

1- Luan Felipe Ferreira Costa (A Nudez Feminina Nas Propagandas De Cerveja)
2- Ana Carolina Cruz Alvestad Yrke (Chanel 5: Uma Nova Perspectiva de Representação da Mulher)
3- Álvaro de Lima Silva (Análise de Comunicação Integrada de Marketing da Marca Red Bull na campanha Red Bull Stratos associada ao slogan “Gives you Wings – Te da Asas”)
4- Brenda Alves Soares (Comunicação Integrada de Marketing: Estudo de Caso Pão de Açúcar)
5- Thauanne Menezes Santana (O Uso Da Comunicação Integrada De Marketing Na Campanha “Adotar É Tudo De Bom” Da Marca Pedigree1)
6- Ingrid Hellen Andrade de Souza Ribeiro (Marketing e Compartilhamento de Opiniões: Boca-a-boca, Viral e Buzz Marketing como Ferramentas de Consumo)
7- Paolo Henrique Alves dos Santos (Publicidade e Cultura de Compartilhamento)
8- Elton Vespasiano de Assis (Análise da Campanha de Comunicação Integrada “#coisadaboa”, da Nike)
9- Lucas Alves de Jesus (Mídias Sociais – Comunicação Em Contínua Transformação)                 10- Tamara Rodrigues dos Santos (Criação de Filme Publicitário sob a Estética de Woody Allen)
11- Talita Fernandes Simões de Jesus (Análise do vídeo ‘Most Shocking Second A Day’: em busca de potenciais efeitos na construção do plot)
12- Adelmo Álvaro dos Reis (Frankenweenie e Hotel Transylvania: Uma Análise Sobre Os Cartazes Das Animações Que Prestaram Homenagem Ao Cinema Clássico De Terror)
13- Lucas Macedo Meneses (Videoclipes: Uma Das Abordagens do Merchandising Editoria)
14- Silmara Cavalcante Oliveira de Araújo (A Evolução da Redação e Discurso Publicitários do Leite Condensado Moça em Anúncios Impressos de 1930 a 1980)
15- Everton Marques de Andrade (A Linguagem Persuasiva nos Comerciais da Actívia)
16- Josilange Divino Correia (“Prazer Seguro”: Analise Comparativa da Linguagem Utilizada no VT Publicitário da Marca Jontex)
17- Tammyla Wagna Dias da Silva (Mídia Alternativa: A Marca do Forró Caju Impressa na Lata da Cerveja Skol)
18- Yuri Nascimento Costa (Estudo de Caso: Gerenciamento de Crise da Petrobras em Meios Digitais após A Deflagração Da Operação Lava-Jato)
19- Jamilene Lopes da Silva (A Importância dos Eventos Culturais na Divulgação das Manifestações populares1)
20- Erika Acsa de Souza Santos (A Representação Das Crianças Negras Nos Comerciais Da “OI”)
21- Davi Lopes Mota (A Audiência No Instagram: O Perfil “GroPro”)
22- Madianne Clemildes de Souza Nunes (Exposição Infantil em Vídeos de Beleza: Erotização da Infância Em Favor do Consumismo)
23- Max Wendell Macedo Menezes (Consumo cultural em tempos de convergência: Uma análise dos jovens sergipanos)
24- Arlan Clécio dos Santos (Fanzines de Quadrinhos: Apontamentos Conceituais e Históricos no Brasil)

 

A Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – é uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, como também entre alunos e recém-graduados em Comunicação, oferecendo prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade.

 

Comments are closed.

  • Agenda

    No Upcoming Events found!

© 2015 DCOS UFS. Todos os direitos reservados.